domingo, 29 de dezembro de 2013

FOTOS E VÍDEO: JUSTIN BIEBER ATENDE FÃS NAS RUAS DE TORONTO, NO CANADÁ


Na madrugada deste domingo (29), Justin Bieber foi fotografado ao lado de dezenas de fãs em Toronto, no Canadá. O astro foi abordado pelos admiradores e não hesitou em tirar fotos e distribuir autógrafos para os mesmos, retribuindo o carinho que recebe de seu leal exército de fãs por onde quer que passe. Confira abaixo, um vídeo e estas e mais fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:


     




Atualizado - Entre os fãs que tiraram fotos com Justin, estava uma fã brasileira, Yngridy Pires, que publicou um relato sobre o momento:

 

Há quatro anos eu venho sonhando com esse dia, e ele finalmente chegou. Entre tantas coisas que eu gostaria de dizer, algo fala mais forte: NUNCA DESISTIR. 
 
Ontem eu estava realmente decidida que iria lutar para conseguir realizar o meu sonho. Saí de casa sozinha, sem ideia de onde Justin estava, eu só sabia o hotel que ele provavelmente estava e que o Tay [James]  ia tocar em uma boate, entao Justin provavelmente apareceria.
 
Saí de casa por volta das 17h e nem internet no celular eu tinha. Foram cerca de 7:30h na rua tentando descobrir onde ele estava, até o momento que pude pela primeira vez olhar pra ele tão perto de mim. E por mim a aventura já teria valido a pena. Mais cerca de 4h até o momento que finalmente ele estava deixando o local e veio até o grupo de fãs que o esperavam.
 
A foto não está na melhor qualidade, mas o que aquele momento significou pra mim, câmera nenhuma poderia captar. Perguntei se podia abraçá-lo, e ele respondeu que sim. Ele segurou minha mão, e suas mãos eram tão quentes em contraste com as minhas tão frias. Disse que o amava. Eu o amo, e quando existe esse sentimento, nada mais importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário