É inegável o sucesso de Justin Bieber, e mais inegável ainda é o fato de que ele ter conquistado tudo que conquistou com sua idade é algo simplesmente inacreditável. A cada dia, notícias e listas provam ainda mais a citação anterior, e um exemplo disso é a matéria publicada pela renomada revista Billboard sobre esta semana ser a segunda consecutiva que o canadense lidera o chart Hot Tours, que avalia as turnês mais rentáveis do momento. Confira-o na íntegra e traduzido logo abaixo:
Justin Bieber lidera o topo da Hot Tours pela segunda semana consecutiva com U$ 8,6 milhões nas bilheterias das duas cidades finais de sua Believe Tour: México e Brisbane, na Austrália.
A cidade do México foi o mercado final na caminhada de 12 países do canadense pela América Latina. A última data era de dois shows no Foro Sol, um estádio na cidade do México que acomoda 55 mil pessoas para shows. A estrutura de 20 anos de idade é um local que hospeda o baseball profissional, mas também serviu como um dos principais destinos para shows na America Latina desde que foi construído em 1993.
Os dois shows de Bieber no dia 18 e 19 de Novembro no Foro Sol arrecadaram U$ 9 milhões de 98.538 ingressos vendidos. É a maior bilheteria de uma única atração principal do estádio neste ano, superando performances de One Direction, Black Sabbath, The Cure, The Killers, entre outros.
A perna da Believe Tour na Oceania começou no dia 23 de Novembro em Auckand, Nova Zelândia, mas o primeiro local Australiano foi o Brisbane Entertainment Centre. Bieber se apresentou na arena em 26 e 27 de Novembro para mais de 13 mil fãs nas duas noites. Shows em Sydney, Melbourne, Adelaide e Perth completam o itinerário da turnê antes da apresentação final no dia 8 de Dezembro.
1 JUSTIN BIEBER
U$ 8,655,220
18 à 27 de Novembro
Foro Sol, Mexico City (2/0)
Brisbane Entertainment Centre, Brisbane, Australia (2/0)
111,621 (127,706)
Nenhum comentário:
Postar um comentário