terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jovem indicada ao Prêmio Nobel da Paz revela que Justin Bieber é o seu maior ídolo


A jovem Malala Yousafzai, de 16 anos e residente do Paquistão, é conhecida por seu ativismo em favor dos direitos civis, especialmente os direitos das mulheres. Procurando divulgar cada vez mais seus atos solidários e honestos, diversos sites têm menciado o nome de Malala, especialmente por estar vinculada ao Prêmio Nobel da Paz.

Nesta semana, uma das redes de televisão dos Estados Unidos, a CNN, abordou o assunto transmitindo aos americanos um relatório especial sobre a paquistã, chamado "The Bravest Girl In The World", e nele Malala revela diversas informações, incluindo seu maior ídolo da indústria músical: Justin Bieber
Confira abaixo a matéria publicada pelo Zap2it:

Em uma prévia do relatório feito pela CNN, a menina de 16 anos, Malala Yousafzai, diz que "foi um milagre" não ter morrido ao levar um tiro na cabeça durante um atentado. E enquanto a jovem que é apontada para o Prêmio Nobel da Paz, tem muito a dizer sobre impedir que os terroristas a matem por sua insistência na busca de paz e educação, Malala também prova que ela ainda é, em muitos aspectos, um adolescente normal todos os dias.
 
A mãe de Malala disse que ela provou que é muito mais do que uma inspiração para os ativistas do mundo todo, "Ela também é uma jovem que faz parte do nosso mundo". Ao ser questionada sobre o que faz em seu tempo livre, Malala disse sem nem pensar duas vezes que escuta as músicas de Justin Bieber e é uma grande fã do cantor.
 
Malala foi vítima de uma tentativa de assassinato por pistoleiros do Taliban, devido ao seu blog ser em apoio à educação para mulheres paquistanesas, e sobre isso ela diz: "Meu cérebro está salvo, minha medula espinhal está salva. Eu estou viva, e eu ainda posso falar. Ainda posso sorrir. Então, eu agradeço a Deus por isso." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário