terça-feira, 15 de outubro de 2013

CONFIRA: Repercussão do novo single de Justin Bieber “All That Matters”

post

Na madrugada desta segunda-feira(14), Justin Bieber lançou seu novo single “All That Matters”  no iTunes. Lembrando que o áudio da música teria ‘vazado’ na tarde do último domingo acidentalmente. Mas o fato não fez as expectativas abalarem-se, tanto que o single foi número 1 em mais de 50 países até esse momento. Scooter Braun e Justin Bieber comentaram em sua respectivas contas no Twitter o sucesso do single.


@scootebraun: “E outro #1 no iTunes ao redor do mundo com #MusicMondays. Essa semana é#AllThatMatters… http://t.co/RSY5lQEjlF



@justinbieber:  “Eu faço música para me expressar.Obrigado por ouvir e me deixar dizer sobre o meu coração. #MusicMonday @AllThatMatters #1 de novo! Obrigado”.

Segundo um artigo da MTV, o novo single do canadense têm traços do cantor Miguel assim como  The Weeknd. Assim como vários críticos renomados: relacionados a VIBE, Billboard e dentre outras, estas consideram o trabalho do cantor mais adulto sempre citando a “mudança” de ritmo surgindo um R&B com mais alma e ressurgindo a Soul Music que estava perdida em algum lugar da indústria musical. Não podemos esquecer que o timbre do cantor fora bem elogiado pelos críticos assim como a posição de voz, acústica e batidas inerentes.

Algumas pessoas poderiam concordar com isso mas o fato é: ”All That Matters” é um sucesso com toda certeza. A canção começa acusticamente com um violão, seguida de batidas renascentes e após todo processo a voz de Bieber ecoa pelo single e claro, o sucesso já foi espalhado. Certamente o single enquadra-se no estilo R&B e assim todos podem conferir um lado jamais visto do cantor como cristais transparentes, este têm sua própria dinâmica e isso faz-se único e diferente. Suas letras também mostram uma maturidade recém-descoberta .

O empresário do cantor, Scooter Braun deixou claro que a canção é ” realmente para os fãs”.

” Você sabe que ele quer mostrar seu crescimento, mas ele quer falar por si mesmo. São pessoas muito criativas e você não pode colocá-los em uma caixa e não há nada contra a maneira normal de fazer as coisas. Vamos fazer isso de novo“ revelou Braun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário