
O integrante da banda The Wanted, Nathan Sykes, concedeu uma recente entrevista a rádio MOJO, na qual falou sobre novidades de sua carreira e ainda citou algumas polêmicas relacionadas ao amigo Justin Bieber.
Nathan foi questionado sobre os incidentes envolvendo o astro de 19 anos de idade com os paparazzi e deixou bem claro que apoia Justin. O britânico também comentou sobre as fotos de Bieber na sacada de um hotel em Toronto, nas quais segundo sites de fofoca ele teria supostamente cuspido nos fãs, e declarou que isso é uma total mentira. Confira a entrevista a partir do instante 1:33, no qual o Justin é citado:
Radialista: Eles estão conseguindo controlar o Justin? Eu quero dizer... O que está acontecendo com o Justin?
Nathan: Você sabe, tem muita coisa, como as especulações da mídia. Mas sempre que encontramos Justin ele é o cara mais legal do planeta e é muito, muito gentil e se importa.
Radialista: Mas você tem visto os vídeos de especulações, dos ataques com paparazzi...
Nathan: É claro. Mas a coisa com os paparazzi, é que os paparazzi em certas situações, tipo 99% das vezes os paparazzi são pessoas boas. Mas 1% deles estão tentando te fazer mal, eles dizem coisas violentas.
Radialista: O que eles dizem?
Nathan: A gente nunca teve extremas experiências com eles, mas nós vemos isso acontecendo com pessoas próximas que gostamos... E eles dizem coisas horríveis.
Radialista: Para conseguir uma reação?
Nathan: Para conseguir uma reação. Teve uma vez em que ele obviamente ouviu demais de pessoas falando coisas ruins sobre sua família, sobre não querê-lo no país, e é claro, ele é um cara de 19 anos de idade, não tinha como não reagir.
Radialista: Mas você não pode... Sabe, não tem desculpas sobre as fotos dele cuspindo nos fãs.
Nathan: Sabe, eu estava no mesmo hotel.
Radialista: Em Toronto.
Nathan: Em Toronto. Eu estava no mesmo hotel que ele, e não há possibilidade na Terra, de ele ter cuspido nos fãs. Isso foi uma coisa inteligente de photoshop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário