
Tendo como base a fidelidade ostentada há anos entre Justin Bieber e sua multidão de fãs, o DJ oficial das turnês do cantor, que vivencia a relação existente entre o artista e os famosos beliebers, publicou um texto em seu site oficial há poucos dias:
Se você perguntar a qualquer artista ou celebridade sobre seus fãs, eles irão responder que “eles são os melhores do mundo”, ou algo nesse sentido, mas, honestamente, não é toda base de fãs que pode ser melhor que a outra. Mas quando o artista jovem de 19 anos de idade se refere aos seus beliebers como “os melhores”, acredite, ele está dizendo a verdade.
A relação entre o superstar adolescente e seus milhões de fãs não pode ser comparado a qualquer outra figura pública. Não há dúvida em minha mente que o Justin é um cara maravilhoso, jovem que é hoje por causa de seus fãs. Eles estavam lá para ele desde o começo e se eu precisasse descrever a base de fãs em constante crescimento em duas palavras, eu escolheria dedicação e lealdade. Justin é “deles”, e eles fazem coisas extremas para provar isso.
Todo mundo conhece a história de como um jovem de treze anos de idade, garoto de Stratford, Ontário tornou-se Justin Bieber, estrela internacional. Mas o que o mundo às vezes não percebe é que a estrela internacional Justin Bieber ainda é o mesmo garoto de Stratford, Ontário. Claro, ele ficou mais alto, mudou seu penteado, e desenvolveu uma voz mais profunda e acrescentou algumas tatuagens, mas ele ainda é o mesmo garoto divertido, flertador e pateta. Se alguém entende isso melhor que ninguém, são seus amorosos beliebers.
Eles são os únicos que passaram horas intermináveis votando para centenas de prêmios, prêmios que Justin ganha geralmente; eles são os que fazem vídeos de apoio a ele, pois eles são os únicos que compram novas músicas e mercadoria, pois eles são os únicos que estão aqui para ficar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário