
A cantora e rapper, Becky G contou em uma entrevista ao site Access Hollywood sobre a experiência de ter aberto o show de Justin Bieber ao lado do cantor Cody Simpson no estádio Staples Center, no Canadá, em 2012. Apesar de Becky e Justin terem estado no mesmo local onde seria realizado o show, a cantora lamenta que eles não se conheceram devido à correria nos bastidores, porém ela disse que quer muito conhecê-lo.
Confira abaixo, o vídeo com sua respectiva tradução :
Entrevistadora: Conte-me um pouco essa história de você ir ao Staples Center ver o show de Justin Bieber! Foi um ano antes de você se apresentar lá!
Becky: Sim! É uma loucura pensar sobre isso. Eu pensei sobre isso quando Cody veio até mim e disse, “Ei, você deveria se apresentar no Staples Center comigo!” e eu disse “Nossa, isso seria incrível!” Eu lembro que quase um ano atrás eu tinha ido ao meu primeiro show, que foi um do Justin Bieber. Eu fui com meu pai e ele ficou brincando com os amigos dizendo que “Ela não vai precisar de ingressos ano que vem porque ela estará nos bastidores!” E, literalmente, no ano seguinte eu estava no palco! Não nos bastidores, mas no palco me apresentando!
Entrevistadora: Conte-me um pouco sobre seu encontro com Justin Bieber. Você o conheceu naquela época?
Becky: Quando você pensa nos bastidores, você pensa que é só a parte de trás do palco. A parte de trás do palco na verdade é basicamente o mundo. É enorme, especialmente o Staples Center, tem muito espaço. Todo mundo está nos segways andando pra lá e pra cá. Então nós nunca tivemos uma chance de nos conhecermos cara a cara, mas nós já ouvimos um do outro. E ele também escreveu um tweet com meu cover, o que é incrível, meu Deus!
Entrevistadora: Então vocês ainda não se conheceram?
Becky: Não. Mas eu quero muito conhecê-lo.
Entrevistadora: E ele obviamente é uma inspiração para você.
Becky: Sim, definitivamente. Eu acho que a posição em que ele se encontra agora, sua vida e pelo o que ele teve que passar é o que está acontecendo comigo nesse momento. Então eu definitivamente me inspiro nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário