sexta-feira, 30 de março de 2012

Scooter Braun e Justin Bieber cedem entrevista à Complex Magazine e falam sobre o amadurecimento do cantor

Justin Bieber cedeu outra recente entrevista à Joe La Puma, colunista da revista norte-americana Complex Magazine. Nela, ao lado de Scooter Braun, o cantor fala sobre seu amadurecimento e as armadilhas que pode enfrentar. Leia o artigo completo em destaque a seguir:
Dez anos atrás  a capa da Complex foi estampada por “Tio Júnior”, e desde então nossa revista vem enfrentando uma progressão constante. E evolução é algo que a nossa estrela Justin Bieber sabe muito sobre. Nossa reportagem feita com Bieber na capa foi desenvolvida nos bastidores de uma premiação francesa, onde ele estava gravando com Timbaland e preparando seu álbum Believe.
Ao longo do caminho nós falamos com o gerente de Bieber, Scooter Braun, sobre o passado, presente e futuro da carreira de JayBee. E o futuro parece brilhante: Bieber lançou seu novo hip-hop “Boyfriend”  no início desta semana, e atualmente é o 1º lugar do iTunes de mais de 39 países.
Nós passamos muito tempo com Bieber, e nem tudo que ele falou foi incluso nas páginas da revista, então agora nós estamos lhe dando a entrevista completa e sem cortes com a estrela no topo das paradas pop. Agora, ele fala sobre as pressões do crescimento quando se está no centro das atenções, seu relacionamento com Selena Gomez, e classifica seu top 5 de rappers favoritos. Acostume-se a JayBee, porque ele está só começando!
Joe: Scooter, o que você mais teme sobre Justin avançar a idade adulta?
Scooter: Você quer que eu diga isso na frente dele?
Joe: Bem, não realmente… Não importa.
Scooter: [Vira-se para Justin]. Você quer ouvir qual é  meu maior medo sobre seu crescimento?
Justin: Eu não quero ouvir.
Scooter: Você não quer ouvir qual é meu maior medo?
Scooter: Acho que por sinal, ele já sabe qual é meu maior medo a respeito dele.

Joe: Qual é?
Scooter: Meu maior medo é que ele se envolva com pessoas erradas, que o incentivem a fazer coisas erradas.
Joe: Existe alguma razão para isso? É algo que ele fez ou algo que aconteceu no passado, talvez na sua carreira?
Scooter: Não há razão. Acho que quando alguém faz parte da vida de um jovem, é normal sentir medo quando ele se desprende de seus braços e vai viver a vida dele, porque eles podem se cercar de indivíduos mal intencionados.  Nós o protegemos de muitos “urubus” no mundo, mas as pessoas cometem erros. Eu tenho que confiar em Justin e ter a certeza de que ele irá tomar decisões certas, ter consciência das coisas erradas que faz, assim como tem de suas vitórias. Tenho medo que ele se envolva com aqueles que estão mais preocupados com seu dinheiro do que com sua personalidade.
Joe: Concordo. Você vai estar lá para intervir, se isso acontecer. Não é?
Scooter: Sim, mas eu não poderei me meter em sua vida sempre. Quando ele crescer, ficaremos longe um do outro. Justin está se tornando adulto e não estaremos juntos para sempre.
Joe: E aí, Justin?
Justin: E aí, mano?
Joe: Tenho perguntas variadas, mas eu só quero perguntar isso enquanto Scooter estiver aqui. Um monte de pessoas entram em drogas e outras coisas. Por que tem tanta certeza de que não cairá neste mesmo caminho?
Justin: Eu não tenho um caminho certo, em primeiro lugar. Drogas são algo tipo… quando pessoas estão na fase adolescente, elas querem se rebelar porque foram “aprisionadas” quando crianças ou coisas assim. Nunca fui aprisionado por nada, e ainda gosto de me divertir.
Joe: Você sente que, se você fizer isso, alguém em sua volta ficará decepcionado?
Justin: É. Eu tenho  grandes pessoas ao meu redor. Eles não se sentem apreensivos em  brigar comigo. Um monte de gente tem medo de fazer o “artista errado”, mas minha equipe sabe quando intervir em uma assunto que pode me fazer mal.
Scooter: [Vira-se para Justin] Eu e ele conversamos sobre isso. Lembre-se daquela noite que você me chamou e disse: “sabe por que não farei essas coisas?”, e eu perguntei “por que?” e você afirmou “porque eu sei que você irá me bater”.
Justin: É.
Joe: Isso é o que um irmão mais velho faria.
Scooter: Sinceramente, me sinto da mesma maneira. Se seu irmão mais novo fizesse isso, ele cancelaria um show, voaria de volta para casa e o daria uma bronca.
Justin: Mantenha a paz.
Scooter: Não fod*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário