sábado, 11 de junho de 2011

Justin Bieber está se tornando “a versão masculina de Miley Cyrus?”


O site E!Online publicou uma matéria dizendo que Justin Bieber poderia estar se tornando uma versão masculina da cantora e atriz Miley Cyrus. Confira a matéria traduzida:
Você já notou em algo de diferente em Justin Bieber ultimamente? Além do fato que ele e sua namorada, Selena Gomez, estarem sempre colados no quadril ou… na boca?
As recentes férias havaianas com Selena revelou mais do que dois corpos jovens: revelou também uma nova tatuagem, a palavra Yeshua (Jesus em Hebraico) tatuada ao longo de seu tronco, que  não é algo exatamente masculo.  Justin também exibiu um novo piercing no MTV Movie Awards, duas bolas pretas em suas duas orelhas.
Espere, isso não parece como uma outra criança-de-ouro que todos nós sabemos que passou de uma adolescente fofa para uma garota selvagem do dia para a noite?
Estamos falando de Miley “eu faço lap dance para os homens mais velhos” Cyrus, é claro.Sabemos que Justin tem discutido sobre virar um “garoto rebelde” da fama como a Srta. Miley fez. Como todos nós devemos lembrar, Miley passou de estrela do Disney Channel para celebridade com a pior influência sobre os jovens por dois anos seguidos em algumas votações. Uma façanha que suspeitamos que ela é motivo de orgulho.
E de acordo com outras fofocas, Justin aparentemente sofreu alterações suficiente para que sua família está em causa. Você pode culpá-los? Seu filho apenas uma vez,-a-sensação do YouTube, agora é de alto nível suficiente para ser atingido por Eminem. Mas não estamos falando apenas de mudanças em sua aparência física.
Tem mais,algumas fontes afirmam que o canadense perdeu seu sotaque.  Aprendeu algumas linguagens novas, hein? E depois há Jelena indo de um bilhão de quilômetros por hora. No entanto, os genitores têm aprovado Selena por causa de sua figura de  “boa-menina.”
Conclusão: Parece que todos nós devemos nos preparar para uma Miley 2.0 na versão masculina, isto é, se não já chegou.
Vocês acreditam que Justin será “a versão masculina de Miley Cyrus?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário