Justin Bieber está sendo investigado por estar indiretamente envolvido na briga do lado de fora da boate South Pointe, em Nova York. De acordo com um advogado de imigração, caso condenado, Bieber será deportado dos Estados Unidos e proibido de entrar no país.
“Se Justin for condenado por agressão, ele pode ter a entrada ao EUA proibida ou ser colocado em processo de deportação dos Estados Unidos”, explica o advogado de imigração Richard Yemm, para a revista Star.
O incidente aconteceu no dia 3 por volta das 4h, durante a confusão, a equipe de seis seguranças do canadense teriam agredido fisicamente um frequentador que tentava comprar briga com Justin. No momento das agressões, a polícia não foi chamada, porém mais tarde, a vítima do sexo masculino que não foi identificado, foi a um hospital próximo e em seguida apresentou queixa.
Apesar da declaração do advogado, é importante destacar que, de acordo com Youyoung Lee, editora do The Huffington Post, é improvável que isso aconteça. “É um pouco de ilusão de nossa parte. Isso também foi um post de humor, não pretendíamos que ele fosse levado a sério”, disse ela.